segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Momento TrashPiercing

Momento TrashPiercing aqui no blog! Não é raro hoje em dia ver perfurações nesse estado. Não que a qualidade das jóias tenham diminuído, ou os profissionais se desatualizado, mais sim o número de oportunistas e jóias de péssima qualidade é que tem aumentado muito nos últimos anos! Antigamente a aquisição dessas mercadorias era bastante difícil, o que fazia que somente profissionais qualificados tivessem acesso as mesmas. Isso fazia com que a qualidade fosse muito superior, pois se utilizava somente mercadorias de procedência garantida, testadas e analisadas pelos maiores órgãos de saúde internacionais. O que anda ocorrendo atualmente é que em qualquer esquina vende-se "jóias" para body piercing. Nem preciso dizer que a qualidade dessas peças é proporcional ao seus preços. Vendem alumínio anodizado como sendo titânio, nylon ou plástico como se fosse PTFE, e o pior, aço ínox de baixa graduação como sendo cirúrgico. O que acontece a partir disso? como ficou fácil adquirir mercadorias em qualquer lugar, o numero de maus profissionais aumentou significativamente, e a ocorrência de problemas também!
Para ilustrar melhor o que disse acima, clique na foto e veja inúmeros casos que justificam aquele velho ditado: "O barato sai caro".

*Foto: ModBlog

Um comentário:

  1. el blog es muy muy bueno, y estoy de acuerdo a que la mala joyeria es una de las causas mas comunes de problemas en los piercings, pero especificamente la joya de la fotografia, es un surface con discos y rosca interna, pieza dejoyeria que es muy dificil de conseguir en un material de mala calidad, de hecho en sudamerica es casi imposible conseguir esa joyeria, yo pensaria que el caso de la foto se debe a una mal procedimiento o porque no a un mal cuidado por parte del cliente..

    saludos y felicitaciones el sitio es excelente!!!

    banana
    chile

    www.bananapiercer.wordpress.com

    ResponderExcluir

Gostou? Comente. Não gostou? Comente também!