segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Stallone tattoo

Estava navegando pela net e vi essa tattoo no braço do Stallone. Achei legal o trabalho e fui atrás do tatuador (que está com ele na foto). Ele se chama Mike DeVries, e é de Hesperia, CA. Seu estúdio tem o mesmo nome. Abaixo mais algumas fotos de tatuagens feitas por ele.

Outra curiosidade que vi ao entrar no site desse tatuador é a maquina que ele usa. Sinceramente nunca tinha visto nem ouvido falar nessa maquina de tatuar pneumática chamada "Neuma". Me parece uma ótima alternativa para as já ultrapassadas maquinas de tatuar atuais. para saber mais sobre essas maquinas, só clicar na foto abaixo.

4 comentários:

  1. pow sou tatuador!! e vi essa maquina algumas vezes mais não em funcionamento... pow interessante. pode me passar mais informações sobre ela!!! add meu msn se possivel.. artcrj@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Pra ser bem sincero, não conhecia essas maquinas até então... Só tinha ouvido falar tmb! Tudo que posso te informar é aquilo que postei no blog mesmo, infelizmente! Vou tentar achar mais coisas a respeito e caso consiga, posto novamente.
    por enquanto, no próprio site do fabricante vc pode tirar algumas dúvidas e ter mais informações.
    http://www.neumatattoomachines.com/
    Abração.

    ResponderExcluir
  3. até onde eu sei, essas pneumaticas sao mto boas, mas o trabalho em sí eh feito no dobro do tempo...
    quanto a tattoo do stallone, é a filha dele.

    ResponderExcluir
  4. regulate regard validity moreover knock request switched unplugging serial tccendoc investorsas
    lolikneri havaqatsu

    ResponderExcluir

Gostou? Comente. Não gostou? Comente também!