sábado, 16 de fevereiro de 2008

TRASH PIERCING!

Para ver a foto original, é só clicar na imagem acima.
O beleza heim... Realmente a estupidez de algumas pessoas não tem limite mesmo! Recebi essa foto por e-mail de um brother chamado "Lester". Até vou transcrever aqui o que ele me contou sobre a foto em questão:

"E ai cara blz. Achei a sua iniciativa do blog bem legal, pra mostra a realidade mais estampada na cara, muito parabéns mesmo. To mandando uma foto de uma cliente que apareceu na minha loja com essa pérola ai ."


Retornei o e-mail dele perguntando o seguinte:

"Putz... Ela tava de sacanagem não?"

E ele me responde novamente:

"Serio brother eu ainda perguntei pra mina se era só pra zuar, ela falou não eu furei com isso mesmo. Cai na risada não teve como. O conteúdo é meio pesado, mas fica um "CRASSICO" do trash. Abraços."

Agora me pergunto... Será que ela acha isso "sexy"? Sinceramente, se eu pegasse uma mina com isso, dava uma surra!!!

Post em parceria com o TrashPiercing

Um comentário:

Gostou? Comente. Não gostou? Comente também!