quarta-feira, 23 de abril de 2008

Falta de coerência.

Clique na imagem para ampliar

Vi no blog do Bender uma lista com os 10 maiores crimes contra a natureza (do corpo humano). Essa lista idiota contém, para variar, práticas como o body piercing e a maquiagem definitiva (micro pigmentação).

Entrei no site Live Science, que foi o responsável pela elaboração da tal lista, e ao chegar no número 9 do imbecil top 10 deles, me deparo com o tal "crime": Lazer Hair Removal (remoção de pelos a lazer, ou depilação definitiva).

Pois bem... Eles consideram isso como sendo um "crime" contra si mesmo, porém logo ao lado, em destaque, vendem maquinas que realizam esse procedimento por "apenas" $999,95.

Além de preconceituosos, e como eles mesmo chamam isso de crime, eles podem ser enquadrados no Art. 286 - Incitação ao crime e no Art. 287 - Apologia de crime ou criminoso.

OBSERVAÇÃO: Ainda pretendo fazer a lista de "maiores hipocrisias da sociedade". Conto com a ajuda de vocês, deixando suas sugestões nos comentários.

Dica do Compulsivo.

6 comentários:

  1. Só um detalhe, nos Estadsunidos existe liberdade de expressão. Apologia ao crime só existe no Brasil...

    []'s
    Compulsivo

    ResponderExcluir
  2. é um programa de afiliados tipo adsense. Por isso mostrou um anuncio nadavê.

    Mas isso eu acho que você já sabia...

    ResponderExcluir
  3. sim brummm, eu sei... Também tenho isso aqui e não estou livre desse tipo de pegadinha, mais ja que peguei a deles, já era, rs...
    e eu tmb nunca postaria algo assim preconceituoso!

    ResponderExcluir
  4. EvolutionBody,

    Mas o autor do Live Science, deve morar lá, portanto não poderia ser enquadrado num crime que só existe aqui...

    []'s
    Compulsivo

    ResponderExcluir
  5. Só tem um jeito de comentar isso: VIADAGEM DE UM BANDO DE AMERICANOS ENRUSTIDOS IDIOTAS!
    Por que eles não perdem tempo com algo mais útil, como por exemplo os 10 maiores crimes cometidos contra a natureza em geral (que pertence a todos e da qual todos dependem) e que os excelentíssimos países desenvolvidos - classe à qual os EUA pertencem - cometem dia após dia, e que repercutem na vida do mundo inteiro???
    Por que eles não falam da poluição, do desmatamento, do consumismo exagerado, do desperdício???
    Por que não falam do aquecimento global, pelo qual eles são os maiores responsáveis no mundo, recusaram-se a assinar o Protocolo de Kyoto e não se comprometeram a reduzir a emissão de gás carbônico, como fez a maioria dos países CIVILIZADOS???
    Por que não falam disso tudo e de muito mais?
    Estes sim são assuntos que interferem na vida de todos e afetam o bem-estar nosso e das futuras gerações. O que cada um faz com o próprio corpo é problema seu, e não vai afetar ninguém além do próprio indivíduo. Se eu quiser furar meu rabo, eu furo. Se eu quiser cortar minha orelha fora, eu corto E NINGUÉM TEM NADA A VER COM ISSO, porque eu não estou agredindo ninguém além de mim, e sobre o meu corpo eu tenho autonomia.
    E se não bastasse, a "listinha de desejos de uma boneca americana reprimida" foi elaborada pelo "Live Science". Ora, poupe minhas bolas! Isso não é "ciência". Isso é coisa de um bando de babacas que não têm o que fazer!
    E digo mais: provavelmente, a maioria dos americanos apóia essa lista porque ela pretende ser política e socialmente correta, defendendo o ser humano em seu estado natural: desgrenhado, feio, peludo e fedido!
    Entre os 10 crimes não está o fato de tomar banho?
    E passar desodorante, pode?
    O que eles acham sobre cortar o cabelo e fazer a barba?
    É por essa e por outras tantas pérolas do povinho americano que o governador de Nova Iorque e até o Presidente dos EUA acabam traindo suas esposas (que devem respeitar a lista) com uma gostosona siliconada, depilada e bem maquiada!
    E quem elaborou a lista deve estar comendo uma baranga: não teve competência pra pegar coisa melhor e resolveu descontar seus recalques sexuais em cima do resto do mundo!
    Desculpe a baixaria, mas estupidez e preconceito se paga com ignorância mesmo.

    ResponderExcluir

Gostou? Comente. Não gostou? Comente também!