sábado, 17 de maio de 2008

TRASH PIERCING!


Clique nas imagens para ampliar. E para não vomitar, repita: É somente uma foto... Somente uma foto... Uma foto... Uma foto...

Quem acompanhava o antigo fotolog TrashPiercing provavelmente vai ser lembrar dessa pérola acima.

Essa cliente me procurou pedindo uma ajuda, pois estava com muita dor, e não sabia o que fazer. Achei sensato perguntar porque ela veio até meu estúdio na hora que teve uma complicação, e não para fazer a aplicação, e a resposta foi a seguinte:
"...Me falaram muito bem do seu trabalho, mais eu coloquei lá no fulano também conhecido como 1,99 tattoo & piercing porque estava em promoção, R$ 20,00 colocado..."
Após essa resposta brilhante, questionei porque ela não foi até o local onde ela tinha feito a aplicação para pedir um auxílio, e ela me diz o seguinte:
"...Eu fui até lá. O cara falou que as jóias da promoção são de uma qualidade "um pouco pior", e que para melhorar eu deveria colocar um piercing "curativo" (teoricamente seria uma jóia de PTFE, porém nem isso esse local era capaz de oferecer, então seria de plástico mesmo), e que essa peça custava R$ 50,00..."
Resumindo: Piercing na promoção, R$ 20,00. Jóia "curativa" hahahaha R$ 50,00. Total R$ 70,00, ou seja, preço médio pago em um estúdio que trabalhe com materiais de qualidade. Agora eu pergunto: valeu a pena "tentar" economizar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente. Não gostou? Comente também!