sábado, 28 de junho de 2008

Trash Tattoo

Essa tatuagem acima foi feita a exatos 5 meses, por um "profissional" filiado ao Sindicato dos Estúdios de Tatuagem e Body Piercing do Brasil - SETAP. Não sei qual o critério adotado por este sindicato para credenciar os tatuadores , porém como pode ser visto na terrível tatuagem acima, não é a qualidade dos trabalhos, infelizmente...

O pior de tudo foi o valor pago por este garrancho: R$130,00! Isso mesmo, CENTO E TRINTA REAIS! Abaixo alguns detalhes da obra de arte. Clique sobre eles para ampliar.

6 comentários:

  1. All I can say is nothing because your blog is not interesting to read.

    ResponderExcluir
  2. loterry winners:

    Thank you for admiration, and always come back with encouraging words such as these!

    Have a nice day :)

    ResponderExcluir
  3. É por essas e outras que eu tenho receio de fazer tattoos. Sabe como é: se não ficar bom, não dá pra passar uma "borrachinha" e fazer de novo.

    ResponderExcluir
  4. não ficar bom? Nesse caso nem se trata disso... Trata-se de ficar medonho mesmo, rs...

    ResponderExcluir
  5. Olá, me chamo Ales e sou tatuadora...
    Infelizmente no meu ramo de trabalho existem muitos maus profissionais (na verdade não é só no meu né? existem médicos ruins, advogados ruins, políticos ruins). No meu blog eu deixo links relacionados sobre tatuagens mal feitas bem por causa desse tipo de coisa. Tatuagem é para sempre, por isso deve-se conhecer o trabalho do profissional antes de contratá-lo. É uma pena que isso tenha acontecido com vc, lamentável mesmo... Mas acredite, existem coisas muito piores tatuadas na pele das pessoas. Porem, garanto para você, que se vc for num tatuador BOM MESMO, um cara experiente de mercado (conheço vários, não podemos achar que só existem os salafrários como esse) garanto que ele consegue melhorar sua tattoo. Nada que um bom tatuador e uns sombreados não resolvam. Tudo de bom pra vc!

    ResponderExcluir

Gostou? Comente. Não gostou? Comente também!