quarta-feira, 2 de julho de 2008

Tudo que entra...

Clique na imagem para ampliar.

Recebi um recado no orkut que não tinha como não mostrar aqui pra vocês. Ele dizia exatamente isso:
É possível alguém engolir o piercing da língua? Mais não somente a bolinha, TODA haste! Sim, aconteceu comigo, e acreditem, ele se move... Na primeira radiografia (imagem acima) a haste estava em cima, e a bolinha em baixo. 3 dias depois, vejam o que aconteceu (imagem abaixo).
Já vi alguns casos semelhantes a este, só que normalmente isso acontece só com a bolinha. A jóia inteira, aberta, é a primeira vez que vejo!

Pela movimentação que a jóia está fazendo pelo corpo, quem sabe a bolinha não acaba se encaixando novamente na haste! Só espero que na hora que essa jóia for "sair", ela escolha a posição correta, rs...
Clique na imagem para ampliar.

10 comentários:

  1. Nossa ja aconteceu isso comigo umas três vezes, mas foi só a bolinha ...rsrsrs embaçado esse ai mesmo...

    ResponderExcluir
  2. coitado vai dar uma dorzinha parta isso sair dai ne?
    XD

    ResponderExcluir
  3. Eu queria muito fazer uma radiografia da minha pelve pra aparecer meu piercing, ia ser tããão bonitinho! =]

    ResponderExcluir
  4. Parece engraçado, mas é bem fácil de engolir a haste. Quase aconteceu comigo quando eu estrava trocando de peça. Se o piercing abrir enquanto vc está dormindo, então, já era!

    ResponderExcluir
  5. entao ta demorando para colocar novos post's;D
    fico a espera*

    ResponderExcluir
  6. Aline:
    Menos mal que foi só a bolinha heim, rs... Isso acontece bastante mesmo.

    Jennifer:
    Pois é... Com certeza vai ser bem desagradável na hora de sair (se sair "naturalmente", rs... E pretendo essa semana agora voltar a postar diariamente como antes, pois acabei hj a reforma da loja nova, porém ainda estou sem a linha ADSL lá.

    Phormiga:
    Caso faça isso, não esqueça de me mandar uma foto pra postar aqui heim, rs...

    Gi:
    Pois é. Só espero que seja tão fácil pra sair como é para entrar né, kkkk...

    ResponderExcluir
  7. Engoli hoje a bolinha do meu piercing ,estou com muito medo😢

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu engoli o meu hj, inteiro

      Excluir
    2. Eu tb, dormindo. O que vc fez pra sair? Esperou?

      Excluir
  8. Gente meu marido acabou de aspirar o dele, tô preocupada.

    ResponderExcluir

Gostou? Comente. Não gostou? Comente também!