sábado, 23 de agosto de 2008

Bungee jump alternativo

A um tempo atrás a Rede Record de Televisão exibiu um programa chamado Reporter Record, tratando do tema "tribos modernas". Este programa mostrou, entre outras coisas, adeptos das práticas de body modification, tais como tatuagem, piercing, suspensão, etc...

No mesmo programa, que foi exibido em rede aberta para todo o Brasil, foi mostrado um grupo de pessoas que se diziam profissionais realizando uma Knee suspension (tipo de suspensão realizada através de perfurações próximas aos joelhos). Quem entende um pouco do assunto e viu a forma com que os incompetentes realizaram as perfurações já constataria que o negócio não ia dar certo. Pois bem, realmente foi o que aconteceu (como pode ser visto aqui).

Se engana quem achou que este tipo de coisa era uma exclusividade dos brasileiros e sua mania de sempre querer dar um "jeitinho" em tudo (como por exemplo realizar as perfurações com um catéter 14 e alargar com pino de inserção... cof, cof...).

Logo abaixo tem um vídeo de um caso ocorrido no estado da Flórida - USA, durante a décima terceira edição do South Florida Tattoo Expo 2008. O acidente ocorre lá pelos 2:30 min. e como em qualquer outro vídeo amador, quando a coisa começa a ficar boa, a imagem fica uma m****.

O resultado da brincadeira? Uma perna quebrada. Um pouco mais grave do que o caso ocorrido no Brasil, onde a ingênua menina levou "apenas" 12 pontos nos joelhos...

Agora, convenhamos: será que o cara não percebeu que estava um pouco "gordinho" demais para se pendurar pela pele através de ganchos a uma altura de aproximadamente 3 metros e meio de altura? Já no caso ocorrido no programa Reporter Record, da forma com que foi feita a perfuração, é óbvio que a pele não iria suportar o peso da pessoa. Catéter 14 são utilizados no máximo para colocação de piercings, não para suspensões onde os ganchos tem entre 4 a 5mm de espessura!

Depois quem trabalha com isso é tratado como louco, irresponsável... Em qualquer parte do mundo, e em qualquer área, existem os bons e os maus profissionais. E os bons acabam pagando pelos maus, infelizmente...

Fonte: BME News, Sun Sentinel, Blog da Record e YouTube.

7 comentários:

  1. Esse é o tipo de coisa que eu quero rir, mas se rir me sinto culpada porque acho que é maldade.

    ResponderExcluir
  2. É bicho. Quando eu falo que o mundo é uma MERDA, dizem que eu sou pessimista. Mas tu vê que a IGNORÂNCIA não é privilégio do nosso 3º mundo subdesenvolvido. PICARETAGEM e ESTUPIDEZ estão presentes em todos os lugares.
    Infelizmente, profissionais e adeptos de práticas consideradas pela maioria BURRA da sociedade como "diferentes" são taxados de loucos e irresponsáveis, como vc bem falou. Enquanto isso, os verdadeiros LADRÕES, ESCROTOS E FILHOS DA PUTA que vestem terno e gravatinha e vivem por aí vomitando mentiras "politicamente corretas" têm acesso livre e ilimitado a qualquer lugar, e coitado de quem resolver denunciar suas maracutaias: vai ter que fazer o impossível e provar que 2 + 2 são 5!!!
    Que venha a próxima Era Glacial!

    ResponderExcluir
  3. graannde Gisleine...

    concordo.

    daproxima vez q caia d + alto e q a filmagem seja boa...

    kero alimentar meu sadismo...

    ResponderExcluir
  4. Wow! Eu sempre fiquei imaginando como seria um lance desses dando errado o.o

    Poxa obrigadissima pelo banner! Eu estava pensando em fazer mesmo um pra mim, acho que vou começar a usar links com banners tb, realmente os usuários clicam mais =]

    Mil bjos!

    ResponderExcluir
  5. phormiga: Nao se sinta mal! Rir é o melhor remédio, kkkk...

    Gisleine: pois é... Manda quem pode e obedece quem tem juízo (ou não tem uma arma, rs...)

    jennifer: Bota mal nisso!

    rato: "alimentar meu sadismo" foi excelente heim, rs...

    flá: pois é... Mais não generalize heim! se feito com responsabilidade, não tem o porque dar errado!

    ResponderExcluir
  6. Evolutionbody: posso te garantir que ao menos um desses dois eu tenho...

    ResponderExcluir

Gostou? Comente. Não gostou? Comente também!