terça-feira, 30 de setembro de 2008

Alessandra Negrini sem marido... E sem tatuagem!

A atriz Alessandra Negrini, que ostenta uma tatuagem em seu braço direito com o nome de seu ex-marido Otto, compareceu a exibição do seu mais novo filme intitulado A Erva do Rato sem a tal tatuagem.

Lazer? Que nada... Ela recorreu a maquiagem para esconder sua tatuagem, muito provavelmente por estar tendo um "flerte" com o também ator com quem contracena no filme, Selton Melo.

Falando em maquiagem para esconder tatuagens, este assunto já foi tratado aqui anteriormente, lembram? Pelo menos temporariamente, não deixa de ser um recurso interessante.

Particularmente, acho ainda mais interessante não tatuar nomes em seu corpo, salvo os de seus pais, mediante um exame de DNA, é claro!

Fonte: O Fuxico.

5 comentários:

  1. HAHAHAHAHAHAH, que engraçada essa foto, hahahahahahhahaha... Cara de assustada com flash, tipo pega de surpresa ou sei lá...

    Mas é isso aí, tatuar nomes, iniciais, etc, de "companheiros" é a maior besteira... Faz um coraçãozinho e pronto, pelo menos quando o relacionamento acaba você pode dar outro sentido pra ele, ou algo assim...

    ResponderExcluir
  2. phormiga: isso mesmo! penso exatamente como vc!

    ResponderExcluir
  3. eu nem o nome dos meus pais escrevi...
    coloque Pai - Mãe no meio do sagrado coração =P
    idasopdkas

    precaução acima de tudo! kaka

    ResponderExcluir
  4. faco o nome dos meus pais com toda a certeza! mesmo se nao fossem meus pais verdadeiros, sem eles eu nao estaria onde estou nem seria o que sou hoje! soh nao faco pq nao tenho ideias ainda. ainda to babando pela primeira xD

    ResponderExcluir
  5. possibly punter things a website specifically for Elderly
    Online dating, External and local dating, and same sex
    dating that interacts with individuals approximately the ball.
    McCusker by and by said merely meals, it actually speeds up
    your metabolic process.

    my homepage - online dating advice

    ResponderExcluir

Gostou? Comente. Não gostou? Comente também!