quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Sutiã a prova de balas

Antigamente, se alguém comentasse que a polícia alemã testaria em 3000 de seus oficiais um novo protótipo que estava em desenvolvimento , logo pensaríamos em algo tipo o traje do Homem de ferro, uma prancha voadora semelhante a do Duende verde, etc...

Mas a polícia alemã não é mais a mesma! Eles estão sim submetendo 3000 de seus oficiais (ou melhor, de suas oficiais) a testes de um novo produto, porém se trata de um sutiã a prova de balas para as policiais femininas!

Isso de deve ao fato de que quando uma oficial é atingida por um projétil na região do peito, constantemente o sutiã utilizado por elas acabam causando ferimentos no local. Isso ocorre porque os modelos tradicionais normalmente possuem partes metálicas ou plásticas em sua estrutura de sustentação.

O sutiã a prova de balas (clique na imagem para vê-lo) possui duas lonas grossas de proteção e é confeccionado em um tecido que mistura algodão, poliéster, spandex e poliamida. Além disso, o modelo não possui nenhum tipo de botão ou fecho e conta com a inscrição "Polizei" (polícia) no elástico inferior.

Fonte: DCEmu Blog e InventorSpot. Imagem: lollipoplingerie.

2 comentários:

  1. Isso que é amigo do peito, hein... Nem perto dos outros, hehehe

    ResponderExcluir
  2. ahaha..realemente algo muito importante...protejer as amigalhaças do peito*

    ResponderExcluir

Gostou? Comente. Não gostou? Comente também!