quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Tatuagem posta a mesa

tatuagem_na_mesa

Os apaixonados por tatuagens contam agora com uma nova maneira de expressar seus gostos, indo além de seus próprios corpos. A Ink Dish é uma série de louças para serem utilizadas à mesa que traz em sua superfície desenhos inspirados nas tatuagens (como estas em estilo oriental da imagem acima).

O criador destas peças é ninguém menos que o tatuador e artista plástico Paul Timman. Paul trabalha atualmente no Sunset Strip Tattoo - Hollywood, CA, e tem entre seus clientes personalidades como Mark Wahlberg, Pamela Anderson e Ben Affleck.

Pessoalmente, achei tão bonitas que não sei se teria coragem de sujá-las com comida!

Lá do Bem Legaus. A dica foi do Compulsivo.

3 comentários:

  1. Realmente, são bonitas demais para serem usadas...

    ResponderExcluir
  2. Eu uso! E ainda jogo no marido se ele se recusar a lavar, hahahaha... (Bom, se eu tivesse louça e marido eu faria isso.)

    Na verdade eu tenho um prato bem parecido com o da foto (o do drago) nas mesmas cores e tal, e comprei nessas lojinhas tipo "1,99"

    =X

    ResponderExcluir
  3. Realmente um conjunto muito bonito, com um belo tom de azul.

    Abs.

    ResponderExcluir

Gostou? Comente. Não gostou? Comente também!