quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Pense bem antes de fazer uma tatuagem

tatuagem_na_cabeca

Não sei qual foi a real intenção desta tatuagem de um enorme olho na nuca, mais ao ver esta imagem lá no ModBlog, a primeira coisa que veio a minha “cabeça” foi a personagem Leela da série de animação Futurama (imagem abaixo).

leela_futurama

Por mais original que você ache que seja uma idéia de uma tatuagem (e por mais estranha também), sempre pense muito bem antes de fazê-la… Certos apelidos baseados nela podem acompanhá-lo  pelo resto da vida (assim como a própria tatuagem).

Imagens: ModBlog e slurmed.

2 comentários:

  1. auhauauhauahauauaaua... puta q pariu... a semelhança eh grande mesmo... poxa, terça feira veio um menina de 13 anos q keria tatuar "Vida Loca" bem grande no antebraço, mas ela nao tatuou, primeiro prq nao tinha nenhum responsavel e mesmo q tivesse o Lobão disse q nao ia faze prq ela certamente se arrependeia daki uns poucos anos... e faz uma pessoa assim entende isso!

    eu mesmo tenho so 5 tattoos mas ideias eu tenho milhares, mas ainda nao fiz pr isso mesmo, prq tattoo eh pra vida toda...

    meu conselho eh sempre o mesmo... depois de ter escolhido o q tu qr tatuar e onde, da mais um bom tempo e amadurece bem essa ideia, ai sim, se for isso mesmo manda ve, num bom profissional claro..

    entao, eu fiz um post sobre Tongues la no Perfurando Barreiras e tem uma foto de um trampo teu la... espero q nao fike chatiado, eu dei referencia do Evolution Body...

    _o/

    ResponderExcluir
  2. Dae Ralado!

    concordo com todo seu comentário, e sobre pegar fotos daqui, pode ficar sempre a vontade! Claro que não fico chateado, muito pelo contrário :)

    ResponderExcluir

Gostou? Comente. Não gostou? Comente também!