domingo, 22 de março de 2009

Prótese de dedo USB

Imagine ter sempre consigo, literalmente na ponta do dedo, todas suas musicas prediletas, fotos e demais arquivos. Foi exatamente isso que fez o deselvolvedor de software Jerry Jalava!

Após um grave acidente de moto, Jerry acabou tendo um dedo amputado. Ao invés de ver isso como uma tragédia, ele aproveitou o ocorrido para ter uma excelente ideia. Ele adaptou um mini pendrive USB na ponta de sua prótese de dedo, tornando-se assim o primeiro ser humano a ter uma conexão USB, rs...

Ele explica ainda que como se trata de uma prótese, quando ele quer conectar seu "dedo" em algum local, ele simplesmente retira a prótese... Mais simples impossível!

Com certeza, uma grande sacada, mais se fosse eu colocaria no mínimo uns 8 gigas em meu dedo, não somente 2!

fonte: telegraph.


Um comentário:

  1. Meu corpo é tão sem graça... ¬¬'

    Eu quero uma protese USB também! E aquelas de perna que dão mais velocidade, e... e... e... Aff... =[

    Vou avisar essa pro meu pai, que também não tem um pedaço do dedo... =]

    ResponderExcluir

Gostou? Comente. Não gostou? Comente também!