terça-feira, 3 de março de 2009

Tatuagem do Kaká! kkkkkkkkkkkkk…

kaka_tattoo

LOSER!

EU acho que nomes não são as coisas mais indicadas para serem tatuadas no corpo de uma pessoa (quando é seu próprio nome tatuado em você mesmo, nem se fala.)

Criticas a parte, tatuar o nome de sua mãe, seu pai, seu filho e etc. ainda vai, pois por mais voltas que a vida venha a dar, eles ainda serão seus pais, filhos… (ok, na era do DNA nem sempre).

Agora convenhamos… Tatuar o nome de um jogador de futebol no peito já não é algo muito macho de se fazer. Tatuar o nome do jogador brasileiro Kaka então, é mais gay ainda. Mas ser torcedor de um time que possivelmente o contrataria, e tatuar seu nome no peito antes mesmo da negociação ser concretizada é algo completamente IMBECÍL!

Foi exatamente isso que esse fulano acima, torcedor do Manchester City fez, só que por um acaso do de$tino o Sr. Ricardo (sim, esse é o nome do Kaka) acabou ficando no Milan!

Bom, melhor menos ruim do que tatuar o rosto do Rogério Ceni, rs…

Retirado do OMEDI.

5 comentários:

  1. Se ele tivesse tatuado o rosto do Rogério Ceni pelo menos poderia dizer que era o Luciano Hulk (o que ia ser tão idiota quanto)....

    ResponderExcluir
  2. Caiuã: Rs... pois é, dai ele seria idiota ao quadrado, kkkkkk...

    ResponderExcluir
  3. pô, homem fazer piercing no peito tb é gay pra kkkralho,

    no pau, pior ainda

    no * nem se fala...

    ResponderExcluir
  4. vc ainda nao conseguiu habilitar seu formulario incorporadom né? eu tava com esse problema e nao resolvi no blog do compulsivo, mas resolvi 100% nesse, de forma muuuuito mais simples: http://usuariovirtual.blogspot.com/2009/03/maneira-infalivel-para-adicionar.html?showComment=1236217920000#c6770273421371284570.
    Se vc conseguir resolver seu problema com minha dica, depois me diga como eu faço para escrever palavras riscadas, como vc faz.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  5. ah cara, como tr certeza se eh realmente o nome do Kaka? tem tanta gt cm esse apelido!... pode ser apelido da mulher ué! (queiramos pensar q sim)

    ResponderExcluir

Gostou? Comente. Não gostou? Comente também!