quarta-feira, 22 de abril de 2009

Engolindo o novo iPod shuffe... Ou melhor, quase!


Será possível engolir o novo iPod Shuffle? Bom, o pessoal do Gizmodo está tentando mas até agora ainda não deram jeito.

A última pessoa que tentou realizar esta proeza foi a engolidora de espadas profissional (?!?) chamada Heather Holiday, do Coney Island Circus.

Você deve estar pensando: pra quem engole espadas, engolir o pequenino iPod deve ser moleza... Mas não foi exatamente isto que aconteceu!

Depois de algumas tentativas, Heather acabou desistindo. O problema é o seguinte: por ser muito leve (apenas 10,7 gramas) o pequeno player da Apple não tinha peso suficiente para descer pela guela abaixo da senhorita. Nem tentando socar ele com uma colher ela conseguiu "botar o troço pra dentro"

Pelo menos este teste vale para alguma coisa. Se nem uma engolidora de espadas profissional (wtf?!?) conseguiu engolir o pequeno iPod propositalmente, é bem provável que nenhuma miniatura de adulto, também chamadas de crianças, consiga fazer isto... Por mais imbecíl que ela seja!



... Mas caso consiga, não se desespere. O aparelho ainda vai funcionar dentro do estômago do pequeno duende, pois os comandos do mesmo se encontram no fio do fone, rs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente. Não gostou? Comente também!