quarta-feira, 6 de maio de 2009

Famosas com piercing nos mamilos



O que Rihanna, Christina Aguilera e P!nk tem em comum, além do sucesso no mundo da música? PIERCINGS NOS MAMÍLOS!

Ok, fora os piercings elas tem mais algumas outras coisas em comum. Ambas são polêmicas, safadinhas, gostosas, encrenqueiras e uma delas ainda é chegada em levar umas porradas de vez em quando...

O mundo precisa de mais artistas fêmeas com esse "talento", rs... Ah, não conseguiram ver nada porque as fotos estão muito pequenas? Clique nelas e agradeça aos estilistas que usam tecidos transparentes em suas peças!

Ainda não ficaram contentes? Aqui tem mais algumas famosas mostrando seus belos piercings!

Fontes: Cityrag, Ego e Fundumper.

6 comentários:

  1. pode cre... eu sou um amante inveterado por peitos... e piercings nos mamilos eh "bão dimais da conta sô"...

    Mulheres, ponham piercings em seus mamilos...

    ResponderExcluir
  2. Dae sumido, rs... Concordo plenamente com vc!

    Ah, tais devendo aqueie post aqui heim...

    Abrasss

    ResponderExcluir
  3. curti! eh isso aew cara!
    mt massa esse post e o post anterior com a drew...
    vi todas as fotos do link externo!
    eu me perco com essas gostosas...
    aUHAUHAUuhaH

    ResponderExcluir
  4. Absurdioso: Com certeza não é só vc que se perde com essas "safadinhas" hahahaha...

    ResponderExcluir
  5. "Mulheres, ponham piercings em seus mamilos..." ... Ta bom! *-*

    o/

    ResponderExcluir
  6. rs eu tenho um piercing no mamilo...adorooo

    ResponderExcluir

Gostou? Comente. Não gostou? Comente também!