sexta-feira, 28 de maio de 2010

A mulher mais tatuada do mundo

Julia Gnuse, também conhecida como "illustraded lady", tem 95% de seu corpo coberto por tatuagens, que na sua grande maioria representam cenas da natureza e desenhos de seus atores favoritos.

sábado, 22 de maio de 2010

Celebridades com piercing no umbigo

Só faltou a Giselle nessa galeria!

Imagens de algumas (das muitas) celebridades internacionais com piercing no umbigo. Alguém adivinha de quem é essa barriguinha da foto acima?

Via uncoached.com

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Tabu América Latina (atualizado)

Nesta quinta (20/05), a partir do meio-dia, o blogueiro @Rafa Gnomo será suspenso por dois ganchos inseridos em sua pele próximo aos ombros e pendurado em um guindaste a uma altura de 50m, onde será mantido por cerca de três horas. A ação acontecerá num estacionamento no cruzamento da Avenida Paulista com a Rua da Consolação.

Trata-se de uma ação de guerrilha da agência Espalhe para promover a nova série do canal de TV a cabo NatGeo, que estréia neste domingo às 22h.

[ATUALIZAÇÃO]: Link para transmissão da suspensão AO VIVO - http://www.natgeo.com.br/especiais/tabu

[ATUALIZAÇÃO 2]:
Abaixo, um video feito pelo próprio @rafagnomo quando estava suspenso a 50 metros de altura!



Leia mais no Zuei Muito.

Australian Body Art Festival

Festival de pintura corporal realizado na Austrália. clique na imagem para ver mais fotos.

via Funtasticus.com

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Tongue Splitting

"Língua bifidia, língua bifurcada, língua de lagarto e 'eca, que nojo! o que é isso?', são um dos inúmeros termos usados para se referir a uma língua bifurcada." (by Red Hair Tattoo)

Tudo que você sempre quis saber sobre Tongue Splitting esta muito bem "mastigadinho" no Red Hair Tattoo.

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Tinta de tatuagem semi-permanente

Este pigmento milagroso para tatuagens, desenvolvido pela Freedom-2 Ink e que promete desaparecer facilmente chama-se InfinitInk. Leia mais sobre ele aqui, aqui e aqui (ambos em inglês).

Nova formatação de artigos no EvolutionBody

De hoje em diante, vou iniciar uma nova forma de postagens aqui no blog. Confesso que até pensei em desativa-lo definitivamente por vários fatores, como a falta de tempo e vontade para continuar atualizando algo sem obter nenhum retorno, a não ser pessoal.

Apesar de ter aberto o blog para outros parceiros, isto não solucionou o problema de falta de atualizações. Acredito que eles estejam sofrendo dos mesmo problemas que eu, então não tenho como culpá-los.

Para não deixar a galera na mão e continuar repassando todas informações que julgar interessante sobre o tema, agora o blog será mais ou menos como um "twitterzão", com os posts trazendo apenas o assunto no título, uma imagem ilustrativa, uma breve descrição e um link (ou mais) redirecionados para o tópico em questão.

Espero que gostem, e infelizmente esta foi a única forma que encontrei de continuar atualizando o EvolutionBody.

Quem tiver interesse, pode me seguir no twitter também, mas não esperem que trate somente do tema proposto no blog por lá ok!

Depiné.